sexta-feira, 16 de março de 2012

GIVEAWAY


Olá meninas!
Estou muito entusiasmada com o post de hoje - é o primeiro giveaway que faço aqui neste baby blog :)  Parece que ultrapassei os 100 subscritores e as 10,000 visitas - não são números exorbitantes - este é um blog discreto, pessoal e sem grandes ambições - é apenas o espaço de partilha dos meus, e também dos vossos, gostos e opiniões. E confesso que apesar de não publicar todos os dias, partilho o que realmente me dá gosto publicar e sempre que posso leio os vossos blogs.

Este giveaway não tem regras mirabolantes: basta que sejam minhas subscritoras (afinal é um pequeno mimo para quem de facto me acompanha) e que deixem neste post um comentário onde me contem um pouco mais sobre vocês (o que quiserem!) e o porquê de me "seguirem" aqui no blog - terei muito gosto em ler e conhecer-vos melhor. Seleccionarei aleatoriamente duas vencedoras que receberão cada uma um anel como o que está na imagem - tenho um igual e decidi oferecer-vos um também :)
Apesar de singelo, espero que gostem (sei que no fundo queriam uns louboutin mas fica para a próxima!) 
O sorteio termina no fim deste mês e podem entrar com 1 comentário.
Aberto internacionalmente!

Um beijinho! E boa sorte :)

To enter my giveaway you need to be my subscriber and leave a comment telling me a little more about yourself and why you follow my blog :) I'd love to know you better! Open until the end of March. The winner will be randomly selected and will win a ring like the one pictured. Good luck :)

18 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiii Jasmim adoro cá vir por isto, és tão querida! O anel é perfeito!
Então eu sou a Catarina e gosto mt mt mt de cá vir porque tiras fotos maravilhosas, tem um sentido estético maravilhoso e não te sei explicar bem porquê mas simpatizo mesmo muito contigo :) Nada que tu já não soubesses! Haaaaa e o bf diz que o nome do teu blog é muito giro e original :) e eu concordo!!

Prontssssss aqui tens a minha participação! Serei a primeira?? Hahaha

Bom fim de semana ♥ Beijinhos

Sofy* disse...

Olá Jasmim! Sigo o teu blog há já algum tempo e...simplesmente adoro!

Gosto imenso das fotografias perfeitas que partilhas connosco...mostra que és mesmo delicada e tens um bom gosto incrível! ;)

Adoro, mas adoro mesmo todos os posts em que publicas as tuas unhas sempre muitíssimo bem arranjadas...ficam sempre lindas! :)

Enfim...e cá estou eu a participar no teu primeiro giveway! O anel é tãooo giro!! ;)

Beijinho e continua assim! *

Pretty in Pink disse...

Ohhh parabéeens tu mereces :D:D:D

Olha eu tenho todo o gosto de ser uma das tuas 100 seguidoras :D Sendo muito sincera adoro a qualidade das imagens do teu blog, são tão fofinhas, o look dele é muito clean mas de menininha como gosto :) Falas de temas interessantes e temos uma paixão em comum: os vernizeees :D Fazes coisas tão giras nas tuas unhas, como poderia eu não gostar do teu blog? :D

Continua;);)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kishikiari disse...

esta nette é mesmo graxista :P
Well eu cá benho cá porque gosto de ver os teus progressos nas áreas das gordices, como mestre que sou e u aprendiz, e também para ficar cheia de invejite com as tuas nails sua múmia :P
continua!

Betweenmydresses disse...

Hola! Me ha gustado mucho tu blog. Espero que entiendas algo de español. Yo percibo bien el portugués, aunque no lo escribo, jeje. Me gusta tu idioma! Me encanta el anillo, así que me apunto!! Un besiño! Te sigo!

betweenmydresses@gmail.com

Confessions of a Shopaholic disse...

Oh que lindinhoooooo :) queroooo!Bem sobre o teu blog, acho que das primeiras coisas que me chamou a atenção foi os posts sobre as unhas, dou muito valor a quem faz um post com umas unhas impecáveis e sempre com cores apetecíveis tal como tu fazes e as minhas preferidas foram sem dúvida as coral com a filha única!

All about lady Things disse...

Olá querida Jasmim, decidi participar não só porque o anel é liiiindo mas também porque acho que mereces reconhecimento e o nosso carinho por teres criado um blog que apresenta um sentido estético e uma sensibilidade muito acima da média. Ah, esqueci-me de me apresentar :P O meu nome é Cláudia, tenho 22 anos, sou do Porto, estudo Eng. Alimentar, sou bailarina desde os 4 anos, tenho mil e um hobbies e os dias muito ocupados :P Mas nunca deixo de passar aqui para me deleitar com as tuas imagens e por vezes inspirar-me para algumas compras. Como sabes tenho uma fixação obsessiva pelas tuas unhas hehe Acho-as maravilhosas e adoro a forma delicada e feminina como as pintas :)
Como sabes iniciei a minha aventura no blog há pouco tempo e foste uma das primeiras pessoas que comecei a seguir :) E continuarei. sempre :)

Um enorme beijinho*

Rosie disse...

O anel é mesmo perfeitinho, gosto muito, espero ganhá-lo :p

Ainda antes deste giveway te disse que eras dos meus blogs favoritos, e não estava a mentir.
O teu é um dos blogs que leio sempre, e ás vezes até me entristece que não escreves aqui tantas vezes, porque gosto mesmo de cá vir.
E porquê? Porque tal como dizes (e muito bem) o teu blog é pessoal, discreto mas ao mesmo tempo muito acolhedor. Consegues chegar até ás pessoas, através da tua escrita e das tuas maravilhosas fotografias. Também já disse (e repito) que tens das fotografias mais bonitas na blogosfera, gosto mesmo muito!
Por isto tudo, sou uma leitora assídua :)

Carolina Morgado disse...

Olá Jasmin! Sigo o teu blog à algum tempo,coisa de um mês porque vi o link do teu blog no happybrunette.
Não tenho blog nenhum porque simplesmente gosto só de seguir e de ver outros blogs!
Como já disseram em cima adoro os posts sobre as unhas do dia,são sempre super originais e olha que graças a ti já comprei um verniz na Kiko que se o visse diria que nuna o usaria (o cor de laranja pastel).
Bem, é isto assim.
Ah! Ja agora, chamo-me Carolina,tenho 21 anos e vivo em Barcelona e estudo Medicina.
beijinho.

Isaa disse...

Olá linda, como sabes sou a isa , também segues o meu blog :b
O motivo por eu seguir o teu blog é pelo facto de adorar os teus post, principalmente quando mostras as tuas unhas pintadas, adoro *.* já para não falar das fotos que são lindas :D

chiihime disse...

Que legal está aberto para seguidores internacionais! ^^
Eu sou Lilian, tenho 20 anos, sou brasileira de São Paulo e atualmente estudo moda. Passei a seguir seu blog por causa do design de suas unhas, depois descobri que as roupas e acessórios que vc posta tb são ótimas referências, muito daqui me inspira!
Adoraria ter o anel igual ao seu como recordação sua, é lindo e delicado! ^^

Unknown disse...

Primeiro, caso não ganhe, quero saber onde compraste este anel -.-
Porquê de seguir o teu blog?
Antes de mais, o design da tua página é bastante acolhedor. Transmite paz, amor, amplitude e sensibilidade.
Escreves artigos interessantes, é raro não gostar de algum. Parabéns.
Sobre mim, quero que saibas que sou sincera, simples e chata.

Sara Esteves disse...

Bem, o anel é tão fofo que não para não tentar...:P

ora então, o jasmim comum e os teus comentários estiveram muito presentes nos meus dias na holanda, e adoro abrir e sentir a paz que este teu layout me dá! A sério, é mesmo acolhedor!
Depois tens um jeitaço para as unhas anos-luz do meu mas que eu tento imitar só porque sim! xD


o que te posso dizer mais sobre mim que ainda não tenha descosido no blog... adoro saltos altissimos mas se não tiverem alguma coisa (tira, watever) para agarrar o peito do pé armo-me em cinderela e é um festim... não consigo andar com aquilo (é triste eu sei!)


***sara*

Mia disse...

Esse anel é mesmo giro =D

O meu nome é Maria, sou uma recente seguidora do blog e tenho a dizer que babo pelas tuas unhas!! São tao perfeitinha... So jealous =P
Alem disso as fotos que apresentas são excelentes. Parece que esta tudo aqui bem pertinho de mim.
Continua e parabens pelo blog ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Cidade do Pecado disse...

Olá. Sou a seguidora Cidade do Pecado, mas na realidade chamo-me Daniela. Tal como tu também tenho um blog. Sigo o teu porque gosto imenso das fotografias, tenho de confessar que sou uma eterna apaixonada por esse mundo. Além do mais adoro o design do blog, tem um ar de menininha e é adorável :)

beijinho

colibri esverdeado disse...

É muito curioso pois, sendo nova por cá, andava a saltar de espaço em espaço, a conhecer quem por cá anda e vim ter contigo! Até agora o que mais me chamou a atenção foi a fotografia do teu blog, gosto muito! Mas confesso que me deliciei com este post, muito humilde e bem disposta... E quem é que não gosta de oficializar uma relação (seja ela de que tipo for, até connosco mesmas!) com um lindo anel? ;) Beijinhos! (e vou ficar de olho!)

Anónimo disse...

Jasmim! Tenho conta google há tão pouco tempo que não conseguia seguir os blogues tão facilmente como agora o posso fazer. O teu blog permaneceu sempre numa pastinha no separador dos favoritos e quando calhava cá vinha eu espreitar.. Devo tê-lo até apontado num bloco de notas quando o computador vai a reset ;) Adoro vernizes e foi uma das razões pela qual me agradei tão facilmente aqui do sítio (pela frequência de posts relativo a unhas). Adoro as imagens tão delicadas, os detalhes, a qualidade das fotos, as cores tão suaves e agradáveis.. Sou oficialmente seguidora e passarei sempre de muito agrado!