quinta-feira, 22 de março de 2012

OOTD + NOTD: brown, gold and green




Olá meninas! Feliz Primavera! :)

O post de hoje é um "2 em 1" com os detalhes e unhas do dia - não muito Primaveril, antes um adeus ao Inverno. Simples mas confortável, aliás como sempre :) O crepe no fim estava delicioso - tinha doce de morango, acompanhado por gelado de baunilha e morangos!

Quero agradecer os comentários tão simpáticos que me têm deixado no post do giveaway, muito obrigada! Fico contente por saber que gostam do blog!
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana - vou aproveitar o fim-de-semana para passear :)
Um beijinho*

19 comentários:

Sara Esteves disse...

o meu google reader não gosta de ti... mas eu gosto!!!!!
e desses crepes (desgraçada!!!!!) e desse lenço ao teu pescoço então... ;P :D

tenho de ir participar que o anel é giro que só ele!!:D

beijinho graaaaande e uma óptima primavera!:D
sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Unknown disse...

In love with your nails sweetie!:*

Rosie disse...

O que posso dizer, mais uma vez adorei as tuas unhas, que estão sempre fantásticas. Adorei as duas primeiras fotos e esta ultima deixou-me a babar :)

Mia disse...

Gostei imenso da cor do verniz!! Muito bonita =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

oh god, agr quero um crepe!

adoro as fotos dos detalhes, e esse verniz tb!

Unknown disse...

Ai essas unhas têm um aspeto de doce de leite! Tão girasssssssssssssss

Kishikiari disse...

já tou a babar por esse crepe

Maria Galvão de Sousa disse...

Ora essa, de nada (:
Oh meu deus, o crepe tem um aspecto tão delicioso!

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

Anónimo disse...

love your nails!great color!

Happy Brunette disse...

Estas tuas fotos lindas maravilhosas!
Adoro essa cor de verniz, tenho um idêntico mas da Elf, opáá ando com o trauma dos vernizes da Kiko, então não é que pinto a noite e no dia a seguir de manha começa logo a lascas, mesmo com top coat... =/
Adorei a pulseira!

Bom fim de semana e beijinhos ♥

Lola disse...

A cor do verniz e muitoooo gira soft mas fica lindo :)

Pretty in Pink disse...

Ai esse crepeee =P
Olha adorei a combinação de detalhes, a cor do verniz, mala, pulseiras, TUDINHO :D

Beijinho*

Pretty in Pink disse...

Ai esse crepeee =P
Olha adorei a combinação de detalhes, a cor do verniz, mala, pulseiras, TUDINHO :D

Beijinho*

Cidade do Pecado disse...

Adoro estes detalhes. As unhas estavam super bonitas.
Oh minha malvada, não tens vergonha de por esta foto deliciosa do crepe com gelado? Tens noção de como me deixaste com uma vontade enorme de comer crepes? :P

beijinho

Confessions of a Shopaholic disse...

Feliz primavera :) adorei a cor da unhas em pastel!

Sara Levy disse...

Verniz lindo e sobremesa yamm yamm!

Patricia Lopes disse...

Adorei os detalhes e esse crepe está mesmo a chamar-me :p
Obrigada querida <3

Carol* disse...

Adoro a rubrica das tuas unhas, pois consegues fazê-las sempre muito bonitas. Adoro essa cor acastanhada da KIKO. :) É discreta e elegante.

Os crepes têm um aspeto tão nhamiiii :) <3

Beijinhos. Visita-me someday ;)
http://paletadefantasias.blogspot.pt/

Carol* disse...

Adoro a rubrica das tuas unhas, pois consegues fazê-las sempre muito bonitas. Adoro essa cor acastanhada da KIKO. :) É discreta e elegante.

Os crepes têm um aspeto tão nhamiiii :) <3

Beijinhos. Visita-me someday ;)
http://paletadefantasias.blogspot.pt/