sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Stilla Daydream Palette

Comprei e estou à espera! Não é bonita?
É da Stilla, uma marca americana, acho que nunca vi cá à venda. Costumo ver nos youtubes/blogues internacionais e geralmente as reviews são boas! Tem 22 sombras e custou cerca de 14 euros no site feelunique (que é onde compro marcas que não encontro cá - também está à venda na Asos!). Quando chegar logo digo o que acho. Não me contive! Justifico como presente de Natal antecipado haha (temos sempre que arranjar algum motivo não é? :x) Conhecem a marca? Já usaram alguma coisa? 
Bom fim de semana! :)

I got this Stilla Palette and i'm waiting for it! Isn't it beautiful? It costs around 14 euros and has 22 eyeshadows! DO you know the brand? have you tried anything from them? :) 
Happy Weekend!

17 comentários:

Sara Esteves disse...

É tão gira!!
(Quantas vezes me apeteceu comprar sombras por causa do packaging delas!...) Estive a investigar o site, parece-me mesmo interessante e se tens tido boas experiências é um caso a pensar...

quer dizer, depois do episodio de hoje vou pensar muito bem antes de comprar algo online...-.-'

beijinhos ;)***

Sara Esteves disse...

haha!! Exacto, eu sei...tenho lá estado demasiado tempo a investigar e a concluir que é tudo mais barato do que nas lojas aqui! (mas mais caro que naquela mercado!;P)


**os tons das sombras são super queridos!... invernais :D

Anónimo disse...

adorei a estética da embalagem basta saber se o conteúdo é tão bom :)

Confessions of a Shopaholic disse...

é linda sem dúvida, vou checkar essa marca :)

Daniela Alves disse...

Oh, obrigada princesa :)

Não conhecia essa marca, mas além das cores da paleta serem lindas, a flor também faz um efeito muito bonito :D Gostei muito e fiquei curiosa quanto a ela :D

Beijinhoo*

Jasmim disse...

Obrigada meninas, logo que a receber mostro em maior detalhe, espero que seja boa :)

Kishikiari disse...

é lindíssima

shehimandanotherday disse...

Aaaaaw :’) obrigado fofinha!

É mesmo isso que disseste, as directas, as entregas, as chatices todas, mas no final de contas, não era capaz de estar noutra área. Temos mais uma coisa em comum, o que eu também gosto mesmo é a ilustração *-* quero mesmo, seguir em mestrado. O meu curso agora chama-se design de comunicação e produção audiovisual, tanto temos a parte gráfica com a de audiovisuais, porém até agora reflecte-se mais em audiovisuais o que me deixa um bocado triste, apesar de também gostar desses assuntos.

Vou seguir os teus concelhos, a minha pele é bastante oleosa no centro, se estiver com as lentes de contacto nem se nota tanto, mas com óculos já a história é outra! Vou ver se encontro os da Avene nas farmácias de cá :D
Não, por acaso nunca ouvi dizer que as peles oleosas envelhecem menos xD já fico mais contente hoje! No fundo até faz sentido né?
Olha, deixa-me agradecer-te pelas dicas *-* gostei muito do teu comentário!

Um beijinho enorme*

P.S - A PALETA É UM SONHO, AS CORES SÃO LINDAS!

Sofia Silva disse...

parece-me bem :) sabes se as cores são mate ou brilhantes?

Beijinho * Monstros no Armário

Happy Brunette disse...

Ohhh é tão linda jasmim!! Adorei também sou fã da feel unique ;)

Ao contrário disse...

Eu tenho uma sombra preta matte e um batom. Acho a marca muito boa (e essa palette está mesmo linda). Só encontrei numa loja de perfumes perto de onde moro (casa dos meus pais e não Lisboa :S) mas a senhora da loja disse-me que se calhar já não vinha mais nada da marca no futuro. Tenho de lá passar outra vez para confirmar.
se souber algum sítio onde se venda em Lisboa aviso-te ;)

Marta disse...

Nunca experimentei nada da marca, mas esta palette parece tão querida e as cores são tão giras!

Carolina A. disse...

Gostei muito da palete de cores, quando experimentares deixa um feedback. Nunca experimentei nada da marca e gostava de saber se tem qualidade! :D

***

'Mimi disse...

Bem gira :D

Happy Brunette disse...

Olha querida o relógio foi baratissimo nem chegou a 10€ ;) acho que valeu mesmo a pena, e pk não usas relógios? experimenta que não queres outra coisa! ;)

Jasmim disse...

Obrigada a todas :)

Camila disse...

nunca usei e nunca vi à venda, mas que é lindissima lá isso é, até dá pena estragar xD