segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NOTD/UDD Leopard


Eu devo estar com um problema qualquer (mais um? haha) porque ultimamente tenho usado muito "leopardo". Há uns dias postei uns 'detalhes do dia' com leopardo, desta vez passou para as unhas! Desde que vi um tutorial no youtube com esta técnica (este canal tem tutoriais adoráveis) que fiquei com a ideia na cabeça e finalmente experimentei - e gostei :) São umas unhas muito "tchã" mas acho bonitas. E vocês? Experimentem, não é muito difícil! e podem variar as cores :) A todas, uma boa semana!

14 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiii que giras que ficaram querida!
Olha ainda fui ver no ebay se encontrava outro igual mas o vendedor entretanto vendeu-os todos, de qualquer forma se procurares por la golden watch vais encontrar com certeza imensos depois é só escolher haaa e na parfois tb vi uns bonitos mais eram mais do dobro do preço ;)

S. disse...

opá que giras, gostava de ter jeito para fazer isso! Boa semana*

Pretty in Pink disse...

OMG adorei!! É a minha caraaa tnh de experimentarr

Beijinho*

Sara Esteves disse...

É a loucura das unhas!:P
o meu padrão é mais o pyton... mas acho mais complicado fazer isso nas unhas :S mas ao que me parece jeito não te falta, se quiseres and cá e podes fazer experiências nas minhas!;P

beijinho, sara**
chips-ina-fishbowl.blogspot.com

GirlieTalk disse...

gosto, estão divertidas :)

Jasmim disse...

Obrigada queridas*

Sara Esteves disse...

Temos bastante em comum!;D
O meu "projecto" este verão foi (literalmente) esfarrapar um vestido comprido da h&m mega básico e transforma-lo num curto com um corte nas costas super sexy!!! hehehe!
Não te sentes super orgulhosa ao usar essas peças? Eu fico com um ego inabalável!:P xD xD

beijinhos***+

RitaS disse...

Adoro! Mesmo, mesmo gira! Tenho de arriscar a fazer uma assim, já que ainda não tive "coragem"! lol

Bjnhs,
RSantiago

Miss Bad disse...

Olá : ) Fiquei muito contente com a descoberta da Happy Brunette : ) o teu blog é do mesmo género dos que gosto, parabéns pelo projecto !
Importas-te que passe por aqui ? :p

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Nádia disse...

oh, ficaram tão fofinhas!

DSC03357.JPG

JoanaGL disse...

Eu gosto mt, ficaram super fofinhas :))

Tb já tive as minhas com leopardo :))

http://4.bp.blogspot.com/-F2hdKshwVEY/TonHLRaVQmI/AAAAAAAAD0U/80JY10-q4oI/s640/3_DSC_8439.JPG

http://1.bp.blogspot.com/-SxXa28ujW2w/TonHNJaqLkI/AAAAAAAAD0Y/7UzxC1w3www/s1600/4_DSC_8430.JPG

Beijinhos*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Marina Lamim Gomes disse...

Olá linda!
Gostei muito do teu blog, tem coisas lindíssimas!
Gostaria muito que fosse uma seguidora do meu blog!
marinarbd-cdm.blogspot.com
beijinhos ^^

'Mimi disse...

Ficaram super giras :D

Diana Pereira disse...

Que unhas tão giras!