sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Risqué Verniz Esmalte

Os meus novos vernizes risqué!
Escolhi cores neutras pois são as minhas preferidas, todos em acabamento natural, excepto o rosa. Na compra é importante ter atenção ao acabamento do verniz (existem cerca de 5), o acabamento natural ou natural gloss é praticamente transparente, só consegui obter a cor da embalagem depois de 4 camadas. O acabamento cremoso é o mais pigmentado mas necessita pelo menos de 2 ou 3 camadas para se tornar mais opaco. As cores que escolhi foram: tiéte (nude/salmão claro, o meu preferido), nova era (castanho claro com brilhos), astral (acabamento cremoso,rosa claro), e renda (branco transparente, semelhante ao ti ti ti). O que mais gosto nos vernizes risqué é a variedade de cores e preços acessíveis mas gostaria que fossem um pouco mais pigmentados, pelo menos no acabamento cremoso.

2 comentários:

Filipa Alexandra Simas disse...

Olá :) Tudo bem?
Parabens pelo teu blog.
Eu especialmente não gosto de vernizes Risque, há mtas pessoas que ñ sabem mas eles eram para ter sido tirados do mercado pk eles contem componentes que ñ fazem bem à saude da unha, mas todas teos gostos diferentes :)

Convido-te veres e a tornares-te seguidora do eu blog
ès muito bem vinda ao meu espaço.

http://filipasimas.blogspot.com

Beijos Felizes

Jasmim disse...

Filipa Simas, Obrigada pela visita e pelo comentário!
É verdade, mas hoje pelo menos ostentam que estão de acordo com as leis europeias que regulam este tipo de produtos... Mas de facto todos os produtos de maquilhagem contem elementos nocivos, mas ninguém realmente se lembra disso.