quarta-feira, 19 de maio de 2010

L'Oreal Touche Magique




[PT] Olá! Desta vez venho mostrar a minha mais recente compra, com a qual estou MUITO satisfeita - o Touche Magique da L'Oreal. É um iluminador de olhos e anti-fadiga, para aplicar por baixo dos olhos para combater as olheiras e dar um ar mais..."iluminado"! :) De facto, comprova-se que o faz mesmo! Além disso não acumula nas linhas de expressão e tem uma boa duração, embora não dure um dia inteiro (pelo menos no meu caso). No entanto recomendo e uso diáriamente :) Existem diversos tons, o meu é Ivory Beige. Comprei no ebay por cerca de €5 - nesta loja. Espero que gostem!
Até breve*

Hello! Today i want to show you one of my newest makeup products - Touche Magique by L'Oreal. It's GREAT to iluminate and conceal under-eye dark circles, it lasts quite a long time (but not all day) and most important to me - it does not crease or get into fine lines under eyes. I use it everyday and i really recommend it :) My shade is Ivory Beige but there are others as well. I bought it at Ebay at this shop.
I hope you like it, see you soon**

Sem comentários: