sábado, 10 de dezembro de 2011

NOTD/UDD Ice




Olá meninas!
O tempo super gelado que se tem sentido nos últimos dias levou-me a esta combinação de vernizes, um lilás claro da Orly com um azul acizentado da Eyeko e uns brilhos dourados da Elf. O resultado é uma manicure "fria", que faz lembrar gelo, ou os dias frios (e como tenho má circulação, até combina com os meus dedinhos ultra-congelados e brancos) D:
Perdoem-me os posts consecutivos sobre unhas, mas eu adoro-as, não consigo evitar haha!

Espero que tenham um óptimo fim-de-semana bem quentinho <3
Beijinho*

- - - -
Hi girls! here's another "nail of the day" post, this time inspired by the cold days! Hope you like it! Have a nice and warm weekend <3

23 comentários:

Happy Brunette disse...

Aiii mulher fico sempre a babar as tuas unhas!! Tenho mesmo que experimentar estas combinações um dia destes :)
Que lindas!! E podes fazer todos os posts com manicures que quiseres!! ♥
Beijinhos

Happy Brunette disse...

hahaha o meu até gosta mas em ocasiões especiais, porque vai ao shoping de 6 em 6 meses hahaha...
Mas ontem portou-se tão bemmm, foi as minhas lojas todas :)
Mas tenho sorte que ele quando vai não bufa... hahaha ... não vai é muitas vezes ♥

Mary disse...

Gostei tanto, estão super bem ! *

Isaa disse...

Estão lindas *.* amei

beijo *

Pretty in Pink disse...

Opaaaa fico sempre com olhinhos a brilhar para as tuas unhas!! é que devemos ter um gosto muito parecido porque gosto sempre sempre! Quem me dera ter jeitinho para fazer algo do género :(

Beijinho*

Cidade do Pecado disse...

Esta manicure ficou absolutamente linda *.*

Rosie disse...

Tens as unhas mais belas que eu já vi em toda a minha vida! Gostava de ter assim talento :)

Inezzitah disse...

ai jazus, não consigo resistir às tuas unhas, que belezuras :D
beijinhos *

Jasmim disse...

Muito obrigada meninas :D Beijinhos!

Anónimo disse...

putras unhas super giras *.*

Sara Esteves disse...

ai destas nao desisto enquanto nao ficarem minimamente parecidas às tuas!!
o maximo, adoro!!!


beijinho***sara.

C. disse...

Quanto ao teu comentário, o que me custou mesmo foi o momento de arrancar o dente porque nem quando eles nasceram tive dores e nem agora que o arranquei tenho dores... LOL Nem tenho trauma com dentistas porque usei aparelho durante 4 anos e ia 15 em 15 dias ao dentista, por isso estou completamente à vontade. O limite é mesmo o arrancar dentes!

pretty affairs disse...

wow, these look SO beautiful!!

Kishikiari disse...

omg tu tens um jeitinho!! estão brutais!!!

KEEP IT GOLDEN disse...

olha, dá-me o teu nº sff, que eu PAGO-TE para me fazeres as nails ok? lol
*****

styletraces disse...

Ficaram tão liiindas ❤

*S
http://iamsokitty.blogspot.com/

Ana Paixão disse...

lindas =)))))


www.vestircomanapaixao.blogspot.com

Unknown disse...

QUe ideia tão boa para o Natal!!

Anónimo disse...

Fiquei fã!

Mia disse...

BABEEEI! Estao lindas...
tambem queeero ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Unknown disse...

Que unhas tão lindérrimas! tens um jeitão!

THE HF BLOG disse...

adorei a dica, quem me dera conseguir fazer um trabalho assim tão perfeitinho.
já estou a seguir o blog.

http://the-hf-blog.blogspot.com/

Filipa disse...

Amei esta combinação perfeita!!!!

http://styleloveandsushi.blogspot.com