quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOTD/ UDD Xmas Nails





Olá meninas!
Aqui ficam mais umas "unhas do dia" (de há uns dias), desta vez com um toque natalício...Experimentei colocar dourado e bronze nas pontas (com a esponja) e por cima um glitter (eu preferia ter deixado só o dourado na ponta, ficaria mais simples). A base é um framboesa escuro mas nas fotos aparece quase rosa - um encarnado ou vinho escuro ficaria óptimo também! Penso que é uma boa manicure festiva e apropriada para o Natal :) E vocês, já entraram no "espírito" do Natal? Beijinhos para todas e obrigada por passarem por aqui!

Here's a "nail of the day" this time with a Christmas feeling :) I added a golden and bronze color to the tips over a raspberry color base with glitter on top. What do you think? Are you in the Christmas mood?

23 comentários:

Marta disse...

Ficaram tão super giras :O Adoro!
Tenho de experimentar essa técnica da esponja, faz um efeito tão bonito...

Anónimo disse...

Adorei. Ficou tão giro :o

Ao contrário disse...

Lindas ^^

Onde compras china glaze?

Jasmim disse...

Obrigada meninas!

Compro no Ebay :)

All about lady Things disse...

Ai Jasmim, as tuas unhas são sempre encantadoras :D


beijinhos

Isaa disse...

Estão lindas, amei *.*

Pretty in Pink disse...

Ai que eu gosto sempre tanto do que tu fazes ás tuas unhas!! Tenho de te contratar :P

Beijinho*

Daniela Alves disse...

Pois querida, eu não gostei muito do corrector, se calhar é melhor gastares o dinheiro noutro :) beijocas

Kishikiari disse...

estão tão lindas, tens mesmo jeito pá

Sara Esteves disse...

Ai essas unhas!!! :D :D



****beijinho grande**

KEEP IT GOLDEN disse...

oh pah como é que tu fazes isso (e com que paciência lol) ???? annn??? tens de por tutorial videos para vermos como é feito!!

wafflecrapperz disse...

Olá! :)
Visita o novo blog, Waffecrapperz, onde poderás encontrar peças de vestuário e alguns acessórios a preços acessíveis! Segue-nos se quiseres, retribuirei com todo o gosto.


E como não nos limitamos a fazer publicidade à toa... Gostei muito do efeito. Nunca tinha visto este espécie de degradé. É muito natalício, de facto, pelas cores. Mas fica bem bonito. Surpreendida pela positiva ;)

Sara Levy disse...

Tens seeeempre as melhores unhas! Tão giras!

Sara Esteves disse...

haha!! xD o giro é que quando ele quer comer doces é um abuso de açucar, é mesmo para enjoar! xD é açucar e sal, se é pra ser é apra ser a sério!:S

bem, eu não como carne nem peixe, não me posso por em mais esquizitices se não fico tramada!:S xD


****

Unknown disse...

aiiii tão lindas!!!! Adoro <333

xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kishikiari disse...

hoje tive o meu dia gordo lol, comi empada, o kebab haahha

Ana na Suécia disse...

Adorei as unhas.. muito originais :D
XOXO

Leonor Carboila disse...

As unhas estão lindas!! A serio! Estou apaixonada

stylish fox disse...

Wou, beautiful nails! good work girl!

http://stylishfox.blogspot.com/

styletraces disse...

Tãoo giras :D

Beijinho*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá!
Gosto muito do efeito degradê da esponja (apesar do seu ter ficado muito melhor que os que eu costumo fazer!)
Acho que se você tivesse colocado só o china glaze dourado, não teria obtido esse resultado. O bronze deixou mais bonito.
Beijos!