sábado, 26 de novembro de 2011

Catrice



Aqui estão as minhas primeiríssimas compras Catrice (mais Orly e Essence à mistura!)

Finalmente encontrei a marca na Wells e decidi trazer alguns artigos que me chamaram a atenção ou sobre os quais já tinha lido aqui pelos blogues. Já experimentei a máscara, a sombra e o verniz e em breve partilharei as minhas opiniões em maior detalhe! Já experimentaram a marca?

Na mesma ida à Wells trouxe o glitter roxo da Essence que achei lindo! Penso que ficará bem sobre o verniz lilás da Orly (comprei no Ebay) ou sobre um outro verniz da Essence, um roxo escuro. Ainda não decidi qual usar a seguir - o que acham?
No entanto já usei o glitter roxo sobre o verniz da Catrice (combinação à primeira vista improvável) e em breve partilharei o resultado ;)


Beijinhos!
Bom fim-de-semana!

Some of my first Catrice purchases: nail polish, single eyeshadow and mascara. I have tried them all but i'll share my reviews later in detail. I also got a purple glitter polish from Essence and a lilac nail polish from Orly. Have you ever tried this brand? Happy weekend!

14 comentários:

Sara Esteves disse...

Mostra mostra, que as tuas invenções nas unhas correm sempre mega bem!
:D
fico à espera do review da máscara (a minha está com os dias contados, tenho de fazer uma prospecção do mercado ;D)


bom fim de semana querida!;D***

All about lady Things disse...

Tudo lindo!! Estou ansiosa por ver essas cores nas tuas unhas ;D

beijinhos

Confessions of a Shopaholic disse...

tens que mostrar esse verniz da essence :) fazer assim um ombré nails!

Mary disse...

Ainda não fui experimentar, tenho mesmo de ir, pois todas as bloggers falam :)

Inezzitah disse...

gostava imenso de saber mais sobre a máscara da catrice :D belas comprinhas ^^ ***

Kishikiari disse...

quando a tua base acabar compra a photo finish da catrice, é excelente.
com os vernizes fiquei um bocado desiludida :/

marília gonçalves disse...

a catrice é a minha perdição, e esse verniz eu tenho igual, e sim é lindo, dura imenso e fica um amor nas unhas como já deves ter visto! BOAS COMPRAS :)

Sara Esteves disse...

Anda a Amesterdão anda!:D

Vanessa Gonçalves disse...

Não conhecia a marca..

Ao contrário disse...

fiz nas unhas aquela técnica da esponja de que falaste há uns posts atrás. com preto por baixo e dourado e cobre por cima! ficou lindo :) obrigada por partilhares

RitaS ♡ disse...

Eu comprei o meu primeiro produto Catrice na 6af, uma sombra cremosa! Já usei e gostei imenso! Depois quero saber a opinião sobre o verniz!

=)

Bjnhs,
RSantiago

* disse...

os vernizes, que delicia *.*

styletraces disse...

Adorei as compras e já vi que resultou mt bem ;)

*s
http://iamsokitty.blogspot.com/

Carla Lima disse...

estou apaixonada por estas marcas da wells :)