domingo, 9 de outubro de 2011

NOTD/UDD







As minhas unhas de hoje! Enterti-me com um tutorial de degradé com esponja e gostei do resultado, estas cores lembram o por do sol e o Verão (que em boa verdade ainda por cá anda!). Também deve ficar bonito com tons mais escuros :) Já experimentaram? Boa semana a todas**

My nails for today! I had a fun time trying this nail tutorial with a sponge. These colors remind me of summer but this style would look nice with darker colors too :) Have you tried it yet? have a great week!

23 comentários:

Marta disse...

Adoro, sempre quis saber como se faziam esses efeitos nas unhas :D Agora também já posso fazer! As tuas unhas ficaram lindas!

Unknown disse...

Adorei! *.*

Beijinhos*

All about lady Things disse...

Amei amei amei, vou tentar :p
Quanto ao rimel da kiko se quiseres compro e envio-te :)


beijinhos querida*

Jasmim disse...

MAB Obrigada, ainda bem que gostaste! é também muito giro de fazer e ver surgir a gradação de cores!**

Ana Rita :)

All about lady Things Experimenta, é super divertido! Se eu me decidir a comprar aceito a tua ajuda ;)** Obrigada!

Daniela Alves disse...

Que sorte, é sinal que tens um bom delineador então =)

Pretty in Pink disse...

UAU!! Estão lindaaas, vou experimentar ;)

Beijinho*

* disse...

obrigada querida, se possível divulga o meu blog :)
estou a seguir o teu e adoro!

* disse...

é das minha cores preferidas este inverno!

Jasmim disse...

Daniela Uso um em gel da coastal scents e dura o dia todo na pálpebra ou linhas de àgua :))

das minhas também, comprei uma trench nessa cor, mas infelizmente ainda não deu para usar :(

RozitaObrigada! ainda bem que gostaste :) Já te visitei!

Pretty in pink Obrigada :)) experimenta sim, é muito giro de fazer!

styletraces disse...

Adorei as unhas :D
ainda não experimentei mas gostei mt ;)

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com/

Sofie disse...

absolutely gorgeous! ♥

Isaa disse...

Adorei as tuas unhas *.*

http://eraumavezumagata.blogspot.com/

beijo *

marília gonçalves disse...

adorei o tutorial e logo eu que sou viciada em unhas e vernizes, tenho que arranjar umas cores giras para fazer isso :) adorei a cor das tuas, lindas! vou seguir o teu cantinho óbvio *

Jasmim disse...

marília gonçalves Obrigada pela tua visita, fico contente por gostares :) Experimenta, é fácil e fica um efeito giro! :)))

Joana GL, Sofie e IsaaObrigada :)*

Unknown disse...

Aiiii amei as unhas!!
E não resisti a seguir o blog! Posso? eheh ;)


xoxo*
http://www.ivaniadiamond.com/

Sara Esteves disse...

=O são mesmo as tuas unhas?! brutaaaal!:D


chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Ana disse...

Olá jasmin!!
Tão muitoo bonitas, espectaculares até :D
Beijinhos**

Sara Esteves disse...

Vim só avisar que mais dia menos dia vais ver qualquer coisa parecida no meu blog xD Desde ontem que não consigo parar de pensar neste efeito!;)


beijinhoo**
chips-ina-fishbowl.blogspot.com

JASMIM disse...

Ivânia Obrigada!! Podes sim, sê bem vinda! :)***

SaraSão as minhas unhas ^^ Quando pintares mostra! Experimenta com outras cores, deve ficar giro também!

Ana Muito obrigada! :) Beijinhos

Happy Brunette disse...

Que lindas!! Adorei, tenho que experimentar istooo ;)

Beijinhos ♥

Kishikiari disse...

estão super giras (:

Unknown disse...

uauuu adoro as unhas *.* tem imenso jeitinho! se fosse com o meu jeito, ficavam as unhas todas mal pintadas xD

FASHION.chronics disse...

Que lindas que ficaram!! quem me dera ter jeito para fazer... gostei muito do teu blog!vou seguir-te...se quiseres dá um espreitadela no meu! bisous

http://kat-maries.blogspot.com/