quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sleek Storm Palette


Olá a todas! Como prometido aqui fica a minha opinião sobre um dos produtos que comprei em Londres - a paleta de sombras i-Divine da Sleek, na versão Storm. Custa 8.50 euros e podem encontra-la também online (a minha comprei na Superdrug, que é uma cadeia de drogarias). Existem outras versões mas esta é a minha preferida, pois contém tons mais neutros, desde o claro ao escuro, incluindo verde, azul, rosa, bege, dourados...tudo cores muito bonitas e versáteis. São todas brilhantes, excepto o preto, e dois tons de castanho. São super pigmentadas e suaves, as minhas favoritas são a rosa e a champagne, na fila superior. A paleta é igualmente de um bom tamanho e tem um espelho com óptimo tamanho. Recomendo MUITO esta paleta! :) **

Hi! Today i want to share my opinion/review on the Sleek eyeshadow palette in Storm. I got it from Superdrug, in London, but you can get it online at the Sleek website. The shadows are amazing, they're very pigmented and soft and blend nicely. I love the color selection in this one, as it features light to dark neutral shades as well as some deep blues and greens. They're all shimmery except for the black and two brown shades. My favorites are the ligh pink and the light champagne colors from the top row. The compact is thin and sturdy and as a nice big mirror inside. It costs 8.50 euros so it's a great value for money! I can't recommend enough this palette! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro a palete, estou a pensar comprar uma dessa marca :)