quinta-feira, 30 de junho de 2011

Little shopping Beautyjoint.com

Olá a todas! fiz umas pequenas comprinhas recentemente, de uns artigos que andava já de olho há uns tempos, no loja Beautyjoint, que tem muitas marcas dos EUA como Nyx, Milani, etc, a preços acessíveis, e com portes de envio razoáveis. Assim comprei o que se segue e devo dizer que fiquei muito satisfeita! :)



Este é o verniz holográfico da Milani, na cor Digital - é um pouco difícil de fotografar mas dá um efeito muito giro sem ser demasiado óbvio! custa $3.75 e existem outras cores. A durabilidade é boa e não fica com aquela textura granulada como os glitters, é super brilhante e suave, adorei!
This is the Milani Holographic nailpolish in Digital - costs $3.75 and i love it!


Também comprei este gloss da NYX - já tinha um na cor "Natural" mas detestava o cheiro (assim a atirar para o super pop limão XD) mas este é da nova versão reformulada e cheira a rebuçado. A cor é apricot e é bem mais discreta do que no tubo, mas bonita. Custa $1.75.
I also got this NYX round lipgloss in apricot - it goes quite sheer on the lip but it's pretty and it's a new formula with a new and better scent! $1.75.

Decidi experimentar esta base para sombras da NYX, em Skin Tone, pois serve também para uniformizar a cor das pálpebras (só tenho bases sem cor). Ainda não utilizei, mas testei na mão com sombras e durou imenso tempo. Custou $4.99
I decided to try this NYX eyeshadow base in Skin Tone, as it will also even out the skin tone on my lids. i only tried this on my hand and it lasts a long time! $4.99

Por fim, comprei estes lencinhos de papel da NYX (bloting paper) que servem para retirar o excesso de oleosidade na cara, pressionando nas zonas necessárias. Resulta muito bem, mas como os lenços são pequenos, tenho que utilizar dois. Vem com 50 unidades e custa $2.75. Recomendo para quem tenha pele mista ou oleosa!
Finally, i got these bloting papers from NYX to remove excess oil from my face (i have combination skin). It works really well but since the papers are small i need to use 2 pieces. $2.75

1 comentário:

Unknown disse...

ahah Amo!! tenho essa base (adoro!) e esse gloss (gostava mais se não colasse tanto) =D