domingo, 2 de outubro de 2011

Yes To Cucumbers Facial Towelettes

Hoje venho falar de um produto que infelizmente não gostei :(
Comprei na Sephora as toalhitas faciais Yes To Cucumbers. Traz 30 toalhitas, de bom tamanho e com um aroma fresco e agradável (não penso que seja de pepinos haha). Declara conter 98% de produtos naturais, sendo apropriado para 'gentilmente' remover maquilhagem, limpar e hidratar a pele, oferecendo um efeito calmante e rejuvenescedor. Pois bem, não resultou! Pelo contrário, provocou um grande ardor na minha pele, que é sensível. Sendo um produto hipoalergénico, não-comodogénico e sem óleo, que se dirige a peles sensíveis, não esperava esta reacção (terá sido o ácido cítrico?). Assim sendo só consigo utilizar no pescoço ou mãos. Não recomendo para pessoas com pele sensível, mas possivelmente poderá ser adequado para peles normais. Alguém teve experiência semelhante?


6 comentários:

Marta disse...

Eu tenho estas mesmas toalhitas e não tenho razão de queixa, deixam-me a pele bastante fresca e leve, apesar de um pouco seca... Tenho sempre que aplicar um hidratante a seguir. Beijinhos

Daniela Alves disse...

adorei o teu blog, estou a seguir!!
beijinhoo*

http://feminine-beauty.blogspot.com

Jasmim disse...

MAB Só mostra que cada pele é diferente e reage de forma diferente aos mesmos produtos ;) A minha pele é muito sensível e como tal esperava que estas toalhitas correspondessem, uma vez que são feitas para o meu tipo de pele... Bejinho! e obrigada por partilhares a tua opinião!

Daniiela Obrigada! Fico contente por gostares :) beijinhos

All about lady Things disse...

Eu também comprei e detestei :S Tal como tu fiquei com a pele a arder, principalmente à volta dos olhos e nas maçãs do rosto :/
Quando voltei à sephora falei dessa situação a uma das funcionárias que me disse que não sou a primeira a dizer o mesmo, pelos vistos tem sido um produto bastante contestado.

bjoos

Jasmim disse...

All about lady Things Foi nessas zonas que também me ardeu mais a pele! Horrível mesmo :( sabes se aceitam devoluções?

All about lady Things disse...

Não aceitam querida! :S

*