sábado, 8 de maio de 2010

Favourite Lipglosses


Estes são os meus glosses favoritos e que mais tenho usado ultimamente, pois são bastante neutros, bons para uso diário e casual, no entanto dão uma cor e brilho aos lábios, o que confere mais "saúde" e compostura ao rosto. Foram todos adquiridos online:
- NYX round gloss em Natural (tom neutro). Pode ser usado por cima de um batom para brilho, para uma boca "nude". É bastante cremoso e pigmentado, também pode ser usado sozinho. Tem uma duração razoável, o contra é o aroma que lembra detergente. Aplicador em esponja. Não aconselho a narizes sensíveis! Comprado na Shop Craze.
- La Créme da Bourjois em Brun 08 onctueux (tom castanho com algum glitter). É bastante escuro e com um brilho bonito, pode ser usado sozinho. O contra é o aplicador, de plástico directamente do tubo, que não permite grande precisão. Comprado no Ebay
- Urban Decay em Wallflower (tom rosa). É o meu favorito, além da cor ser bonita para lábios com aspecto "saudável", tem boa duração e um aroma discreto, doce e agradável. Alicador em esponja. Comprado no Ebay.



2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o gloss da NYX e o de UD! E muito lindo o tom dele, muito lindo mesmo.
Beijos!

Jasmim disse...

Obrigada, acho lindo mesmo :)